sexta-feira, 12 de abril de 2013

Promoção 1 ano fan page!!!!!!

Dia 21/04/2012, tive a ideia de montar uma página no facebook , para divulgar , meu trabalho e também para manter um contato mais direto e rápido com meus clientes!
A ideia funcionou muito bem e já tem quase um ano na ativa!!!!!!!
Procuro sempre postar as novidades fresquinhas , as promoções , além de tecidos e as ideias que surgem, além de sempre que encontro algo interessante para nossos filhos , compartilho , mas enfim a melhor parte é a resposta que tenho diretamente dos clientes e o que eles acham do meu trabalho!!!!!
Resumindo é uma delicia !!!!!!!!
Quero agradecer muito a todos que acompanham curtem e compartilham nossas ideias . Um agradecimento em especial as mamães que mandam fotos cheias de carinho dos seus babys com nossas roupinhas , sempre me emociono quando recebo uma dessa, rsrsrs !!!!!
Um super obrigada!!! E para comemorar esta rolando um sorteio de um dos campeões de venda!!!!!! Vou colocar aqui umas fotinhos , para participar é só curtir a página e fazer um comentário na foto da promoção , boa sorte a todos!!!!! Bjs Anne



Nenhum comentário:

Postar um comentário