segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O sapinho elegante!

Olá semana  passada  criei um novo modelinho de sapo, ficou uma graça, mas depois de pronto eu achei que faltava algo.........................Foi então que surgiu a idéia da gravata borboleta!

Eu adorei, mas confesso que tive um pouco de receio de alguém achar que era simplismente um laço e caracterizar como feminino ......... A  idéia era ser para os garotos!!!!!!!!!!!

Pensei, pensei e decidi fazer uma enquete lá na minha página no Face!!!!
Foi colocada essa fotinho, e pediu que os fans da página votassem em qual gostaram mais!!!!!!!
Foi unanime todo mundo votou COM GRAVATA!!!!!!!
Eu fiquei super feliz com a  participação de todos, afinal foi a publicação mais vista da minha página!!!!!!!\o/

Valeu mesmo e o resultado foi esse!!!!!!
Todos já foram entregues para as lojas que eu atendo,mas claro que vou repetir esse sapinho tão elegante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário